Política de envio
– Nossa peças são enviadas para todo o ESTADO através de transportadoras terceirizadas e são entregues conforme prazo estabelecido no momento da compra.
– O prazo de entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da data de confirmação do pedido faturado.
IMPORTANTE: Quando ocorrer casos de força maior, como greve da transportadora sem aviso prévio, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido. Ficando a loja MÜLLER ESTOFADOS isenta de responsabilidade sobre estes casos.
A MÜLLER não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários em endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.
Política de devolução
Caso opte por devolver seu produto, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias, conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar de seu recebimento sendo que o produto precisa estar sem indícios de mau uso e mantido na embalagem original.
Deverá ser devolvido, devidamente embalado e disponibilizado no mesmo endereço da entrega, pronto para retirada da transportadora.
Ressaltamos que o valor do frete estará sob responsabilidade do cliente, e não da MÜLLER, devendo ser comprovado o seu pagamento anteriormente ao ato da retirada do produto.
Para o processo de devolução, é necessário entrar em contato com o nosso time de Pós Vendas (027 3371-2733), solicitando o processo com a devida justificativa.
Política de troca
As trocas serão permitidas no prazo de até 07 dias a contar do recebimento do produto, através do nosso time de Pós Vendas (027 3371-2733), solicitando o processo com a devida justificativa.
O valor do frete para a retirada e a entrega do novo produto estarão sob responsabilidade do cliente, não da MÜLLER e os valores serão cobrados antecipadamente à entrega.
Política de garantia e coberturas
Os tecidos que revestem nossos produtos têm garantia 90 DIAS após o recebimento do produto, desde que seja mantido sob cuidados de coberturas e/ou capas de proteção.
Para defeitos de fabricação, como costuras, zíperes e acabamentos, nosso produto oferece garantia de 90 dias.